Sempre que mencionarmos a expressão “usuário”, estaremos nos referindo àqueles que utilizam este site ou a versão gratuita de nossos produtos ou serviços. Quando mencionarmos a expressão “cliente”, estaremos nos referindo àqueles que contrataram e utilizam a versão paga de nossos produtos ou serviços. Quando utilizarmos a expressão “você”, estaremos nos referindo a usuários e clientes. Quando utilizarmos a expressão “nossa empresa”, estaremos nos referindo à Inovar Prime.
Importante:
Ao navegar ou se cadastrar neste site, você concorda com o uso de cookies e tecnologias semelhantes, bem como aceita os termos da presente Política de Privacidade.
Este documento se aplica aos usuários e clientes que navegarem neste site e/ou entrarem em contato conosco.
Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
A Lei Federal nº 13.709 publicada no dia 14 de agosto de 2018 regula as atividades de Tratamento de Dados Pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa física ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa.
A Lei LGPD regulamenta a transparência das informações e obriga a exibição de um aviso com a Política de Cookies adotada em nosso website.
Agentes de Tratamento
Os Agentes de Tratamento são os responsáveis pelo tratamento dos dados pessoais recebidos e estão separados em duas categorias: Controlador e Operador. O Controlador é a pessoa ou empresa responsável pelas decisões referentes ao Tratamento de Dados Pessoais. O Operador é a pessoa ou empresa que realiza o Tratamento de Dados Pessoais em nome do Controlador, seguindo as suas instruções.
Dados Pessoais
Os Dados Pessoais são as informações relacionadas a pessoa identificada ou identificável.
Tratamento
O Tratamento é qualquer operação realizada com os Dados Pessoais de forma automatizada ou não, ou seja, coleta, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, armazenamento, arquivamento, eliminação, avaliação, modificação, comunicação e/ou transferência de dados.
Na Inovar Prime, seus dados pessoais estão protegidos contra perda, mau uso, acesso não autorizado, divulgação e alteração de dados sem o seu devido consentimento ou solicitação. Qualquer alteração de dados deverá ser informada pelo cliente/usuário.
Essa seção se aplica aos dados que você e/ou sua empresa nos fornece quando visita nosso website, contrata e utiliza nossos serviços, e se comunica e/ou envia informações pessoais ou referentes a sua empresa, via formulários de contato do site, e-mails ou de qualquer outra forma.
DADOS COLETADOS
Dados de contato profissional:
Nome, cargo, empresa, endereço (seu e/ou da empresa), número de telefone, número de celular, endereço de e-mail e endereço de website.
Como nos encontrou:
Google, Redes Sociais, Indicação, Outros.
Informações de pagamento:
CPF/CNPJ, nome/razão social, dados de cartão de crédito, dados bancários, endereço e e-mail de cobrança.
Informações para suporte técnico e/ou solicitação de serviços:
Esses dados encaminhados via e-mail pelo cliente/usuário, incluem: Dados de contato, dados de solicitação do serviço e conteúdo da solicitação.
Valores:
Preferências e valores de investimento em nossos serviços/produtos.
Logins no site:
Endereço de e-mail, usuário e senha;
Dados de arquivos e banco de dados de sites:
Para fins de backup de segurança.
Dados coletados de outras fontes:
Podemos coletar dados de outras fontes: bases de dados públicas, dados de perfis públicos em redes sociais e entidades de proteção ao crédito.
Para que utilizamos os dados coletados?
Essa seção se aplica aos dados coletados, que podemos compartilhar com terceiros.
Compartilhamento de dados pessoais
Podemos compartilhar com nossos colaboradores, os dados pessoais coletados a partir dos serviços contratados, a fim de, entender, executar, aprimorar, personalizar, dar suporte e prevenir fraudes.
Prestadores de serviço terceirizados
Podemos compartilhar com nossos parceiros, os dados pessoais coletados a partir dos serviços contratados, para nos ajudar a entender, executar, aprimorar, personalizar, dar suporte e prevenir fraudes.
Entidades de Proteção
Transferência de Ativos
Caso a nossa empresa seja reorganizada ou vendida, e sejam transferidos todos os ativos a um novo proprietário, suas informações pessoais podem ser transferidas ao comprador, independentemente de sua autorização, para garantir a continuidade dos serviços.
Autorização de Compartilhamento
Caso haja, por objetivo, o compartilhamento dos dados pessoais e outras informações, enviaremos a você ou sua empresa, uma notificação por e-mail solicitando o seu consentimento e autorização, com as informações a respeito de tal compartilhamento.
Usamos as informações coletadas por meio de tecnologias de rastreamento e plataformas com ferramentas de análise de páginas web e seus usuários, para otimizar e personalizar a sua experiência de navegação, direcionar campanhas publicitárias, desenvolver e aplicar funcionalidades de segurança e procedimentos de prevenção contra fraude. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies.
A nossa empresa não se responsabiliza, compartilha, subscreve ou valida políticas de privacidade, políticas de cookies e conteúdos de sites de clientes e terceiros.
Consulte as respectivas políticas de privacidade de cada website visitado para saber sobre a proteção de seus dados pessoais e segurança. Nossos serviços se restringem a prestação do serviço contratado, conforme informações fornecidas e aprovadas via e-mail pelo cliente/usuário (Controlador).
Os titulares dos dados pessoais têm direitos no que se refere aos seus dados pessoais, e podem exercê-los consultando nossa Política de Cookies ou entrando em contato conosco.
Direitos:
Por motivos de segurança e privacidade, somente atenderemos tais solicitações através do e-mail de cadastro do cliente/usuário, e se tivermos certeza da sua identidade. Assim, podemos solicitar dados ou informações adicionais para confirmação da identidade e autenticidade do Titular.
Caso seja um Consumidor e deseje exercer seus direitos com relação aos dados pessoais de nossos clientes/usuários, você deve entrar em contato com a empresa ou pessoa em questão.
Quando se aplica o tratamento de dados pessoais?
O tratamento de dados pessoais se aplica às circunstâncias acima mencionadas, durante todo o período em que armazenarmos seus dados pessoais. Nós armazenamos e mantemos suas informações, até o término do tratamento, podendo ser renovável, ou enquanto for necessário para o cumprimento das obrigações legais ou regulatórias.
Quando ocorre o término do tratamento de dados pessoais
Reservamo-nos no direito de alterar o teor desta Politica de Privacidade a qualquer momento, conforme a finalidade ou necessidade, tal qual para adequação e conformidade legal de disposição de lei ou norma que tenha força jurídica equivalente, cabendo ao nosso Usuário verificá-la sempre que efetuar o acesso ao Site. Ocorrendo atualizações significativas neste documento e que demandem coleta de consentimento, a nossa empresa notificará o Usuário pelo e-mail fornecido. Caso haja alguma dúvida sobre as condições estabelecidas neste documento, por favor entre em contato através do e-mail:
contabilidade@inovarprime.com.br. Caso alguma disposição desta Política de Privacidade seja considerada ilegal ou ilegítima por autoridade da localidade em que você resida ou da sua conexão à Internet, as demais condições permanecerão em pleno vigor e efeito.